top of page

Resenha: Máscara de cílios Koloss Ultra Long

Oioi meninas, essa vai ser a minha primeira resenha.

A minha escolhida foi uma máscara de cílios da Koloss Ultra Long.

Como eu tenho cílios que já são longos, eu precisava de um rímel que curvasse e que não ficasse com aquela aparência pesada, cheia de bolinhas, etc. Sempre me incomodou os cílios grudados um no outro, achava feio. Então fui pesquisar para resolver o meu problema, hahahaha.

Descobri para o meu caso, que queria um rímel que separasse os cílios e que ficasse com um efeito natural, além de curvar, o Koloss Ultra Long, embora o próprio nome diz que é para alongar, traz um efeito muito bom e parece que nem está com rímel.

Para ter um cílios curvado, o melhor é ter um pincel de cerdas curtas e durinhas.

Custo benefício: Encontrei por R$41,50. Não achei barato por estar acostumada com o Colossal, porém, como pesquisei outras marcas, não está tão cara.

Espero que gostem, bjão.

Nic.


bottom of page